quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eterno.


Eles eram jovens demais. Um amor que surgiu ali, no ápice da inocência. Um amor que foi crescendo, e que um dia atingiu aqueles dois frágeis corações. Almas gêmeas talvez. Mas o destino era forte demais, tinha algo reservado para eles. Algo não muito bom, infelizmente. Ou era bom, depende do ponto de vista.
Seu casamento seria dali 3 semanas. Os nervos estavam á flor da pele. Estavam felizes. Finalmente iriam se juntar. A noite estava escura demais, a chuva não parava de cair, ela estremecia a cada trovão que fazia barulho no céu. O caminho da casa dele até a sua casa não era muito longe, mas com a chuva, parecia que o tic tac do relógio não tocava. Ela sentiu um tremor percorrer a sua espinha quando viu um farol que machucou os seus olhos em sua direção. Tentou desviar o carro, mas a pista estava escorregadia demais. Vidro quebrado. O último barulho que ela ouviu na sua vida. Eu te amo, o último pensamento seu.
Ainda chovia anos depois. Ele ainda pensava nela. Ainda pensava como seria se ela estivesse ali do seu lado. Como seria se ele pudesse sentir o seu beijo naquele momento. Como seria ouvir a sua risada. Suas lágrimas se juntaram com a água da chuva que escorria pelo seu corpo. Ele não queria mais viver. Não sem ela. Não havia mais escolha, não havia mais opções. Não havia mais nada dentro dele além de culpa. Sim, ele se sentia culpado pela morte da única pessoa que ele foi capaz de amar. Na noite do acidente, ela tinha ido a casa dele com muita insistência de sua parte. Ela não queria, dizia que no outro dia ia lá, mas ele insistia, dizia que era importante. Ela foi e teve a melhor noite da sua vida. Flores, velas, laços, amassos, beijos e palavras carinhosas.
Ela entrou no seu carro com um sorriso de orelha a orelha, com o seu ego renovado, com o seu amor por ele só aumentando. Mas o destino não deu trégua, o acidente aconteceu. Ele não queria admitir que fora coisa do destino, ele se culpava porque se não tivesse insistido para ela ir a sua casa, ela ainda estaria ali - viva ao seu lado.
Engano dele. O destino é algo que ninguém conhece e que ninguém entende. É algo que quase ninguém concorda. Mas é algo que as pessoas esquecem que é essencial. Algo mais poderoso que todos, algo que ninguém pode fugir. Algo que devemos encarar.
Ele saiu da chuva. Já não sabia mais o que pensar. Decidiu viver até que o destino decidisse levá-lo. Mas ele rezava todas as noites, pra que quando chegasse o dia da sua partida, ele tivesse o direito de viver ao lado dela por toda a eternidade no paraíso.
Suas preces foram ouvidas.



Listen: The Band Perry - If I Die Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário