domingo, 24 de outubro de 2010

Eu, você e a Lua.

Tumblr_larfbycsun1qesrbso1_500_large

Toda vez que eu olhar para a Lua, irei lembrar de você. Junto ou não, irei lembrar. É inevitável, me marcou demais. O brilho dela e o seu.

sábado, 9 de outubro de 2010

Lembre-se de mim.

Tumblr_l9xu4m3qft1qbr8apo1_500_large
''Cuidado com o vento, lembre-se que você tem que voltar para mim''

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Minha fic na foforks = Lariza pirando.

Hoje, estava eu na internet normalmente, quando um twitti desperta a minha emoção: Foforks, fic número 54 ''clã das foforkianas''. Imediatamente lembrei-me de ter mandado uma fic com esse nome, e o meu coração já saiu em disparada. Cliquei no link indicado e BUM! A minha fic estava na FOFORKS! Deus, eu fiquei em êxtase. Na verdade, eu AINDA estou. Não sei da onde estou tirando forças para escrever tão tranquilamente. Depois de 54 foforfiks, a minha foi a última delas, no último horário, e olha que eu confesso que já não tinha mais esperanças, mas mesmo assim EU CONSEGUI *-*
Ok, estou animada demais para escrever coeretemente nesse blog, como eu sempre faço. Mais a minha alegria é tão, mais tão imensa que não dá para descrever.
Aqui vai o link da minha felicidade:  http://goo.gl/fb/SHyLe

Saudades.

Tumblr_l9omfssrm81qdxdeto1_400_large

Como eu sinto saudades suas. Saudades inexplicáveis, sem sentido. Saudades que só eu e você sabemos o que é. Saudade que dói. Saudade que me tortura. Saudade gostosa que me faz te amar mais ainda. Saudade linda que faz que quando eu te veja, meus olhos brilhem de alegria. Saudades que são inévitaveis. Saudades que eu sei que são essênciais, pois se elas não existissem, o nosso amor já teria afundado em um barco de papel.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fácil .vs. Díficil (Mensagem de Deus)

Patron_saint_of_self_injury_by_sweetxtea-d2zxpvk_large

Obs: Hoje a postagem vai ser meia diferente pois diferentemente de todos os outros textos, esse não é de minha autoria. Eu o recebi em uma rede social em forma de corrente, e admito que não sou do tipo que passo correntes, mas esse texto não tenha dúvidas que vale a pena ser lido até o final.
Obs 2: Peço que para quem leu até o final, deixe um comentário sobre o que acha sobre o assunto. Obrigada.

>> Por que é tão difícil dizer a
verdade e tão fácil mentir?
>> Por que temos tanto sono na igreja, mas
quando acaba o culto repentinamente estamos tão acordados?
>> Por que é
tão difícil falar de Deus e tão fácil dizer coisas sujas?
>> Por que é
tão chato ler uma revista cristã e tão divertido folhear uma com conteúdo
nojento?
>> Por que é tão fácil apagar mensagens de Deus e enviar
mensagens sujas?
>>
Por que as igrejas e templos se tornam cada vez
mais pequenas em
quantidade, enquanto os bares e discotecas crescem
tanto?

Se dá por vencido? Pensa se vai re-enviar esta mensagem ou se vai
apagá-la?
Lembre-se somente que Deus está te observando...

A RODA DA
ORAÇÃO
Vamos agora ver se o diabo pode pará-la!
Isto é o que a roda
significa. Quando receber esta mensagem, faça uma oração para a pessoa que te
enviou...

Isso é tudo o que tem que fazer. Não há atalhos. É muito
poderosa.

Não pare esta roda por favor...

De todos os presentes
que possamos receber, uma oração é o melhor.

>> Não custa nada e
traz recompensas maravilhosas. Deus te abençoe.

>> Que Deus te
guarde e te abençoe.

SE ESTA FRASE NÃO TE FIZER REFLETIR, NADA MAIS O
FARÁ...
Esta mensagem é verdadeira.
Espero
que seja tão abençoado como
eu fui ao ler a seguinte história e ainda
assim me pergunto quantas pessoas
vão apagá-la sem sequer lê-la, somente
por ver o título.

Um dia
Satanás e Jesus estavam conversando.
Satanás acabava de ir ao Jardim do Éden,
e estava fazendo graça e rindo, dizendo:

-
Sim senhor. Acabo de
apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Eu
armei a eles uma armadilha,
e usei uma isca que sabia que não poderiam
resistir. Caíram todos!

- O
que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.

-
Ah, vou me divertir com
eles. Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como se
casar e se divorciar, como
odiar e abusar um do outro, a beber e fumar,
e, é claro, os ensinarei a
inventar armas e bombas para que se destruam
entre si. Realmente vou me
divertir!

- E o que farás quando se cansar deles? - Perguntou
Jesus.

- Ah, os matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e
orgulho.

- Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.

- Ah, você não
quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Você os salva e eles te
odeiam.
Vão cuspir em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não quer
essa gente!

- Quanto? Perguntou novamente Jesus.

Satanás olhou
para Jesus e sarcasticamente respondeu:
- Todo o seu sangue, suas lágrimas e
sua vida.

Jesus Disse:
- FEITO!

E assim foi pago o
preço.

Notas:
>> Não é curioso o quanto é fácil depreciar a Deus
e logo perguntar-se porque o mundo está indo para o inferno?

>> Não
é curioso como alguém pode dizer 'Creio em Deus' e seguir a
Satanás?

>>
Não é curioso que enviem milhares de mensagens com
piadinhas pelo
e-mail, as quais se espalham como pólvora, mas quando começa a
enviar
mensagens que se referem ao Senhor, a gente pensa duas vezes antes
de
compartilhá-las?

>> Não é curioso que quando chega
o
momento de re-enviar esta mensagem, você a deixará de enviar a
muitas
das pessoas que estão registradas na sua lista de contatos, pois
não
está certo(a) do que vão pensar de você?

>> Não é curioso
como as pessoas podem estar mais preocupadas com o que os demais pensem deles do
que o que Deus pensa?

sábado, 2 de outubro de 2010

Seria felicidade?

Tumblr_l9od1oqeta1qbwxizo1_r1_500_large

Ela estava sem palavras, literalmente. Só sabia que estava feliz. Estava feliz pelos dois, por ela e por ele. Na verdade, ela não entendia muito bem a sua felicidade. Estava feliz demais, sorridente demais. Esse sentimento de 'está tudo mais do que bem' raramente passava pela sua mente. Achou que tudo era um sonho, e num clichê, beliscou o seu braço e percebeu que tudo era real. Ela estava maravilhada com aquilo tudo, eram coisas tão simples, mas tão significantes.
Porque nada é mais poderoso que o amor. Nada. O amor tem poder de te fazer feliz, te fazer sair do seu ego e grudar um sorriso nos seus lábios. Mas o amor também tem o poder de te torturar, e lhe fazer sofrer até a última célula do seu corpo. O amor é invencível, porque ninguém tem controle sobre ele, ninguém. Nem o mais forte homem consegue escapar dele. A única coisa que podemos fazer, é ignorar o amor, mas sempre vai ficar aquele sensação, de que, bem lá no fundo, o amor ou te consome ou te faz feliz.
E ela estava feliz.