Hoje, estava eu na internet normalmente, quando um twitti desperta a minha emoção: Foforks, fic número 54 ''clã das foforkianas''. Imediatamente lembrei-me de ter mandado uma fic com esse nome, e o meu coração já saiu em disparada. Cliquei no link indicado e BUM! A
minha fic estava na FOFORKS! Deus, eu fiquei em êxtase. Na verdade, eu AINDA estou. Não sei da onde estou tirando forças para escrever tão tranquilamente. Depois de 54 foforfiks, a minha foi a última delas, no último horário, e olha que eu confesso que já não tinha mais esperanças, mas mesmo assim EU CONSEGUI *-*
Ok, estou animada demais para escrever coeretemente nesse blog, como eu sempre faço. Mais a minha alegria é tão, mais tão imensa que não dá para descrever.
Aqui vai o link da minha felicidade: