Porque a vida tem que ser assim, cruel? Porque temos que perder quem mais amamos? Porque temos que chorar e se decepcionar? Porque temos que fazer as coisas se quisermos conquistá-las? Porque?
Eu não sei, você não sabe, provavelmente Ele também não sabe.
Será que não foi nós que fizemos isso acontecer? Será que não é tudo culpa nossa? Será que não deixamos as coisas sair do controle? Eu acho que sim. Ok, mais e agora? Eu te digo: e agora nada.
Você vai continuar vivendo a vida do jeito que ela é, cruel. Não acredito em quem diz que é feliz 24 horas por dia e 365 dias por ano, não acredito mesmo. Se isso for verdade, eu invejo muito essa pessoa. Não consigo estar feliz por 24 horas seguidas, imagina o ano inteiro ou então a vida inteira?
Pra mim é impossível de imaginar. Mas tente seguir essa meta. Apenas tente. Porque você vai morrer mesmo de um jeito ou de outro.
Se você não conseguir, um outro motivo surgirá pra fazer você abrir um sorriso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário