quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Males dos males, há a saudade que te corrói.




Males dos males, há a saudade que te corrói, que está ali em tudo. Tudo que você vê em volta lembra aquela pessoa. Sim, aquela pessoa. Cuja pode te fazer feliz ou que te faz sofrer. Sinta saudades de quem te trás alegria, não de quem só te traz pesadelos. Sim, porque quem te trás pesadelos não merece o tempo que ocupa enquanto você está dormindo. Ocupe esse tempo com quem você ama; com quem você deseja estar a cada segundo do seu dia; com quem você daria a sua vida em troca; com quem você deseja beijar e nunca mais parar; com quem você deseja rir até seu estomago latejar de dor; com quem você deseja estar abraçada constantemente; com quem você deseja que essa pessoa seja feliz ao seu lado; com quem você sabe que te ama como você a ama.
Eu sinto saudades, você sente saudades, todos sentem saudades. Mas tem aquela saudade que te corrói, aquela saudade que não é apenas uma saudade, é algo mais, algo que nem você sabe explicar o que é. É como se você estivesse rodiado de pessoas, e se sentisse sozinha. Sim, sozinha porque aquela pessoa mais importante não está ali. E se ela estivesse, com certeza, tudo estaria diferente.
Triste mesmo é quando ninguém entende aquela saudade que você só você sente, e só você sabe o quanto dói. A única pessoa que entende é a mais importante, é ele.
E só tenho um pedido: I just wish you could be were with ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário