Procuro, procuro, procuro e nunca acho um manual de instruções de como sobreviver a vida. Talvez esse manual não exista. Talvez não, eu tenho certeza que ele nem sequer está em produção. Não há um jeito ''certo'' ou um jeito ''errado'' de viver a vida. Apenas há o jeito. Mas afinal, que jeito é esse? Ah, quando você conseguir a resposta dourada, pode gritar para o mundo inteiro porque eu tenho certeza que eles vão querer te ouvir. Sinto-lhe informar que eu acho que isso nunca vai acontecer.
Nós nos acostumamos com a vida. Nos acostumamos com a rotina. Com as pessoas. Com as regras. Com todas as coisas. E quem não se acostuma simplesmente não vive nessa sociedade. Parece que essa sociedade individual, egocentrica e egoísta é a sociedade ideal. Mas não é. É a única que existe, é aquela que acostumamos.
Bleh, bleh, bleh. Viva e esqueça o resto. Esqueça os problemas por um momento. Esqueça a rotina, as regras, as pessoas e a sociedade. Apenas viva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário