Sumir de vez em quando é bom, muito bom. Porque é só assim que você percebe quem realmente sente a sua falta, e quem sentir, com certeza irá atrás de você, não tenha dúvidas. Mas também não suma sempre, porque uma hora a pessoa cansa de te procurar, o amor cessa e então ela procura outra mais disponível. Seja o equilíbrio, seja a dose certa, surpreenda da melhor maneira. Porque esse é o jogo da vida, e você tem que aprender a jogá-lo, porque caso contrário... não sei. Sabe, as vezes é bom não seguir as regras, não fazer tudo que os outros dizem, porque quem mais pode saber o que é bom pra você a não ser você mesmo? Só você sabe o que deve ou não fazer. Mas também não desobeça as ordens sempre, seja o equilíbrio, a dose certa.
Cada um tem o seu jeito de viver, ache o seu. Mas sempre.... ah, você sabe como!
Nenhum comentário:
Postar um comentário