quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A cada lágrima derramada.

A cada lágrima derrumada um novo aprendizado. Nós só aprendemos da pior maneira, errando. Sim, e é com os erros que construímos os acertos. Mas não é tão simples assim, o caminho entre um e outro é longo e tenha certeza absoluta que é doloroso, muito doloroso.
É com as lágrimas que você lava a sua alma, o seu espírito. É com elas que você sabe em quem pode realmente confiar em todas as horas e momentos: em ninguém - exceto você. Não, você não leu errado, não podemos confiar em ninguém. Porque uma hora essa pessoa vai te decepcionar de tal forma que o máximo que você pode fazer vai ser chorar.
Nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Sinto-lhe informar.

Um comentário:

  1. Credo! Que depre!
    Sempre existe aquelas pessoas com as quais podemos contar.
    Pode ser um pai, uma mãe, um amigo, as vezes até um estranho.
    Não estou dizendo q a pessoa estará ali em todos os momentos difíceis, mas isso não anula os momentos que passaram.
    A pessoa pode ser 100% todos os dias, no dia q é 99% já não presta?
    O temos q aprender é a valorizar o próximo.

    ResponderExcluir