Tiro inspiração de cada mínimo detalhe que aos olhos desligados podem passar despercebidos.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Superação.
Ninguém está completamente feliz. Ninguém. Que atire a primeira pedra quem dizer que é completamente feliz todos os momentos da vida. Quem nunca teve um dos dias que pensou em desistir de tudo? Pois eu respondo, todos nós já tivemos e vamos ter muito mais desses momentos ainda pela frente. A vida não é perfeita, ela não foi designada para isso. Ela foi feita para nos ensinar que se nós caírmos 1, 2 ou 3 vezes, vamos levantar. E depois disso, temos que levantar a cabeça e continuar a luta. A luta para a felicidade. Essa luta não é fácil, nunca ninguém disse que seria, e quem afirmar isso, com certeza tem uns parafusos soltos na cabeça. As vezes a felicidade que nós tanto lutamos não é possível conquistá-la. As vezes o guarda-chuva que temos é muito pequeno para a tempestade que está por vir. E quando isso acontecer, supere. Essa é a palavra chave: superação. Superar e continuar a viver. Porque só ganhamos uma vida, e mais nenhuma. Temos que faze-la valer a pena. Faça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário