quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Listen: If I die young


The Band Perry é banda americana de música country americana que é composta por três irmãos, Kimberly Perry, Reid Perry e Neil Perry. Eles lançaram dois super hits em 2009, e um deles é ''If I die young''. O trio não é muito reconhecido aqui no Brasil, mas tem músicas super animadas e com letras engraçadas, e algumas até meias complexas, eu diria.
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário