quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nada disso.

Cansei de me preocupar com as outras pessoas. Simplesmente cansei. Porque ninguém se preocupa com você da maneira que você se preocupa. Ninguém. É assim, você pensa que essa pessoa daria a vida dela por você, pensa que ela faria qualquer coisa pra estar ao seu lado, pensa que você era a coisa mais importante na vida dela, mas na verdade você não é nada disso.
Nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário