Tiro inspiração de cada mínimo detalhe que aos olhos desligados podem passar despercebidos.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Labirinto.
Você se sente num labirinto sem fim. Não sabe pra que lado ir, ou pra que lado voltar. Você só quer correr, correr de tudo e de todos, menos dele. Mas você se lembra que tudo que ele quer é correr de você, se afastar, esquecer, fugir. Você se sente arrasada, sem um pedaço do peito, sem coração, sem sentimentos e a única coisa que você consegue fazer é chorar, chorar, chorar. Chorar porque o perdeu, e chorar por ter magoado a pessoa que mais ama nesse mundo e a única que já amou. Chorar por perceber que quem estava errada era você, sempre fora você, você apenas escondia isso. E não era por maldade, escondia porque não sabia onde estava o problema, e o problema é simplesmente você. Agora você chora por querer pedir desculpas por tudo, chora por querer se aninhar nos braços dele e tocar seus lábios. Chora de arrependimento. Chora porque simplesmente é a única coisa que consegue fazer, decidir. Mas tem aquela parte dentro de você, aquela parte que se chama amor, que implora por ele. E tem aquela parte, que se chama ódio, que implora para você não correr atrás, para não se magoar de novo, porque você não é nada, não significa nada para ninguém, e que nunca significará.
Você apenas quer a felicidade de volta, e você sabe onde encontrá-la. Apenas não sabe se vai conseguir conquistá-la de novo. Você precisa ser forte. Mas você o ama, você o ama. Será que ele te ama?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Se sentir assim é em uma palavra horrivel,já faz algum tempo que passei por isso e de vez em quando tenho vontade de voltar ao passado e poder consertar os meus erros. Eu o magooei e ele se afastou de mim para não voltar mais
ResponderExcluirConcordo com você. Mas sabe, o que for pra ser será, acredite nisso.
ResponderExcluir