sábado, 26 de fevereiro de 2011

Labirinto.



Você se sente num labirinto sem fim. Não sabe pra que lado ir, ou pra que lado voltar. Você só quer correr, correr de tudo e de todos, menos dele. Mas você se lembra que tudo que ele quer é correr de você, se afastar, esquecer, fugir. Você se sente arrasada, sem um pedaço do peito, sem coração, sem sentimentos e a única coisa que você consegue fazer é chorar, chorar, chorar. Chorar porque o perdeu, e chorar por ter magoado a pessoa que mais ama nesse mundo e a única que já amou. Chorar por perceber que quem estava errada era você, sempre fora você, você apenas escondia isso. E não era por maldade, escondia porque não sabia onde estava o problema, e o problema é simplesmente você. Agora você chora por querer pedir desculpas por tudo, chora por querer se aninhar nos braços dele e tocar seus lábios. Chora de arrependimento. Chora porque simplesmente é a única coisa que consegue fazer, decidir. Mas tem aquela parte dentro de você, aquela parte que se chama amor, que implora por ele. E tem aquela parte, que se chama ódio, que implora para você não correr atrás, para não se magoar de novo, porque você não é nada, não significa nada para ninguém, e que nunca significará.
Você apenas quer a felicidade de volta, e você sabe onde encontrá-la. Apenas não sabe se vai conseguir conquistá-la de novo. Você precisa ser forte. Mas você o ama, você o ama. Será que ele te ama?

2 comentários:

  1. Se sentir assim é em uma palavra horrivel,já faz algum tempo que passei por isso e de vez em quando tenho vontade de voltar ao passado e poder consertar os meus erros. Eu o magooei e ele se afastou de mim para não voltar mais

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Mas sabe, o que for pra ser será, acredite nisso.

    ResponderExcluir