Tiro inspiração de cada mínimo detalhe que aos olhos desligados podem passar despercebidos.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Maré
Ás vezes ela se cansava de lutar contra a maré, mas ai se lembrava que depois dela vem o alto mar, a calmaria. Porém ela parece cada vez mais se distanciar. Díficil mesmo é quando você sente que está nadando sozinha numa imensidão sem fim, sem começo, sem resolução. Mas simplesmente não consegue desistir, precisa ser forte, arrumar forças. Ás vezes simplesmente não vale a pena todo o sacrifício, as vezes simplesmente a melhor opção é desistir. As pessoas dizem, dizem, dizem mas ninguém sabe o que fazer, ninguém sabe o que virá pela frente. Ninguém. Mas existem maneiras de nadar contra essa maré e chegar ao alto mar. É preciso ajuda da pessoa, de uma pessoa. Porque enquanto o mundo inteiro diz pra você desistir, a esperança sussurra para tentar mais uma vez. 1, 2, 3, na quarta já não dá mais. Apenas não dá para nadar, nadar, nadar e não chegar a lugar nenhum, ou pior, chegar em um lugar pior ao de origem. Sempre foi fácil nadar, sempre foi prazeroso, mas agora não é mais.
É agora que ela tinha que se decidir, ela tinha que saber se ia nadar com a ajuda de alguém ou ia simplesmente desistir e se afogar na imensidão do oceano desconhecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário