E então ela tinha os seus sentimentos ainda guardados no seu peito, mas eles estavam confusos, muito confusos. Talvez a fase da paixão já tivesse terminado, talvez era a hora de o amor entrar em ação, isso é, se ele existisse. Um dia se desentenderam, e com a sua impulsão, ela já achava que nada mais daria certo. Que ele não a amava mais, que aquelas três palavras mágicas que fizeram nascer milhões de borboletas em seu estômago, foram ditas em vão. Ela achava que ele podia ser feliz sem ela, e isso a corroía por dentro, e muito.
Ela nunca se achou nada demais, sempre achou ser aquela garota sem nenhum atrativo, e naquele momento que os seus sentimentos estavam confusos, ela chegou a pensar porque ele tinha se interessado por ela. Talvez ele tinha tentado, mas desistido com o tempo. Talvez ele não tivesse o amor dentro de si, só tivesse a paixão. Mas e agora, que a paixão havia terminado? O que ele faria na ausência do amor? Será que ele iria esquecer dos beijos, dos carinhos e das risadas, ou iria tentar achar o amor dentro do seu coração?

Nenhum comentário:
Postar um comentário