quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lágrimas

Ela não podia acreditar que o que estava vendo era verdade; Não podia acreditar que alguém fosse capaz de machucá-la de tal maneira; Não conseguia acreditar que tamanha crueldade fosse bater na sua porta; Não conseguia acreditar que diferentemente dos seus sonhos de criança, o mundo não era perfeito;

Agora, ela não acreditava em mais nada. Não acreditava na sua vida; Não acredita em ninguém ao seu redor; Não acreditava nem mesmo em sua própria sombra.
A partir daquele momento, sentiu solidão. Sentiu como se estivesse sozinha no mundo; Sentiu como se pudesse perder a pessoa mais especial que tinha, a qualquer momento; Sentiu que a vida talvez, não valesse a pena. Sentiu que uma tragédia poderia ser cometida em segundos.
Seus olhos se enchiam de lágrimas todas as vezes que cogitava pensar no assunto. Era impossível superar aquela dor. Naquele momento, para ela, era impossível pensar em um novo começo. Em um começo feliz.
Felicidade para ela, agora era apenas mais uma palavra impressa no dicionário. Felicidade não existia. Quem dizia que era feliz, estava apenas vestindo uma capa de pessoa perfeita; Ela passou a pensar que era impossível encontrar a felicidade novamente.
Então, o que decidiu fazer, foi rezar. Entregou tudo nas mãos de Deus. Com todas as suas forças, rezou para que Deus realmente a ajudasse a superar tudo aquilo. E o seu final, ninguém sabe. Nem mesmo ela, nem mesmo Deus. Só o destino que poderá dizer. Até lá, muitas idas e vindas iriam acontecer.

                                                     Lariza L.

Um comentário: