
Ela se viu num dilema; Amar ou não amar. Para qualquer ser humano, a resposta seria amar. Mas não era assim tão simples. Sua mente não funcionava como as outras, pelo menos isso era o que ela pensava. Ela era diferente, tinha uma visão completamente diferente do mundo. Nunca acreditara no amor, e nunca achava que ia acreditar. Mas os acontecimentos estavam ali, frente-a-frente com os seus olhos, a verdade discutindo com ela. Mas era difícil, áh se era difícil.
Como numa explosão de recordações, ela lembrou-se das suas decepções passadas. Só ela entendia que por mais que não sentisse nada por aquele alguém, ainda havia o ódio dentro de si, o ódio de pensar como ela fora idiota. Como acreditara num personagem, em uma pessoa que teoricamente não existia. É, ilusões. A vida é uma ilusão. Nunca ninguém está cem por cento realizado, essa é uma meta impossível. O motivo? Bem, já se passaram milênios e ninguém ainda descobriu.
Freneticamente ela começou a mexer os pés, como se aquilo adiantasse de algo. Não, não adiantava. A pessoa que estava á sua frente não era o príncipe encantado e nem o sapo, era apenas uma pessoa. Mas, aquela pessoa estava ali, e seu coração disparava quando a via. Não tinha ideia se era de felicidade, ou tristeza. Um sentimento desconhecido que cada hora caminhava em uma direção diferente.
Suspirou e tomou a sua decisão em relação á pessoa que estava a sua frente.
Lariza L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário