E então ela achava que a sua vida caminhava em direção a perfeição. Que seus pais não brigavam mais, que o seu ficante morria de amores por ela, que seus amigos conspiravam para deixá-la feliz, e que finalmente havia achado o seu lugar no mundo. Mas aí, ela abriu os olhos e acordou. Acordou para a realidade. Percebeu que seus pais brigavam sim, e muito por sinal, percebeu que o seu ficante não morria de amores por ela. Percebeu também que seus amigos não estavavam conspirando para a sua felicidade. E pior, percebeu que não tinha encontrado o seu lugar no mundo. Tudo que havia vivido, fora um disfarçe, uma farsa. As máscaras finalmente cairam, e ela percebeu que foi tirada do seu conto de fadas e levada para a realidade. Todas essas infelizes descobertas, serviram para abalar o seu ego. Ela se lamentou, mas não deixou que isso a abalasse por muito tempo. Decidiu que iria respirar fundo e levantar a cabeça!

Nenhum comentário:
Postar um comentário