Tiro inspiração de cada mínimo detalhe que aos olhos desligados podem passar despercebidos.
terça-feira, 21 de junho de 2016
Olhos azuis
Sei que um dia vou reencontrar esses olhos azuis.
O que eu vou sentir, eu não sei. O que você vai sentir, eu também não sei. A gente não tem que sentir nada na verdade.
Não falo de um reencontro romântico. Falo de ir tomar um açaí mesmo (agora eu gosto, sabia?). Ou comer um pastel na feira. Ou ir dar uma volta no Unimart, igual a gente fazia depois de simulado da escola. E onde temos aquela foto, sabe? Ou irmos no pico da cabras fumar como a gente comentou.
O que eu sei é que hoje eu fico feliz com esses olhos azuis. E eu sei que você também fica feliz com os meus olhos pretos.
Passaram-se os anos, cinco anos, a gente cresceu. A gente conheceu outras pessoas e vamos conhecer muitas mais. Não preciso mais e não acho mais que preciso estar com você, e só você, para sentir que você é meu, porque você não precisa ser.
Você é meu alguma coisa. Amigo, ex (?), conhecido. É algo. E estou feliz com esse algo.
Achei uma foto nossa no meu aniversário de 15 anos. Que bom que você foi. Mesmo eu sendo chata e querendo te cobrar mil coisas sem sentido. Pelo menos você era mais maduro que eu, mas você sabia que eu não fazia na maldade. Talvez seja por isso que você foi.
Há um mês atrás ou dois te mostrei essas fotos que eu achei. E você com sua memória péssima lembrou de coisas que eu nem lembrava. E eu com minha memória péssima (não tanto quanto a sua) me lembro de muita coisa nossa, também. E guardo com carinho. Estou feliz com elas guardadas aqui. É um sentimento bom.
Queria que você lesse isso mas sei o quão creepy isso poderia parecer. Então, sei que nunca vai encontrar esse blog, por mais que eu tenha te mostrado na época que criei. Sua memória mesmo se lembrando de bizarrices de muitos anos atrás, não é obrigada a lembrar disso, eu provavelmente não me lembraria. Até porque o nome do blog não é memorável e até porque a vida não é uma comédia romântica e eu já entendi isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário