Depois de eu ter achado aquelas fotos e ter ido de contar, achei hoje de novo, baixando as fotos do orkut.
E estou ouvindo uma música boa e tão feliz por finalmente ter um sentimento bom quanto a essas fotos.
Pensando como seria bom aquele cigarro com você. Mas com medo de você me achar maluca, é claro.
E são 5 da manhã e ainda não dormi. A '
maluquisse' não é a toa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário