sábado, 2 de outubro de 2010

Seria felicidade?

Tumblr_l9od1oqeta1qbwxizo1_r1_500_large

Ela estava sem palavras, literalmente. Só sabia que estava feliz. Estava feliz pelos dois, por ela e por ele. Na verdade, ela não entendia muito bem a sua felicidade. Estava feliz demais, sorridente demais. Esse sentimento de 'está tudo mais do que bem' raramente passava pela sua mente. Achou que tudo era um sonho, e num clichê, beliscou o seu braço e percebeu que tudo era real. Ela estava maravilhada com aquilo tudo, eram coisas tão simples, mas tão significantes.
Porque nada é mais poderoso que o amor. Nada. O amor tem poder de te fazer feliz, te fazer sair do seu ego e grudar um sorriso nos seus lábios. Mas o amor também tem o poder de te torturar, e lhe fazer sofrer até a última célula do seu corpo. O amor é invencível, porque ninguém tem controle sobre ele, ninguém. Nem o mais forte homem consegue escapar dele. A única coisa que podemos fazer, é ignorar o amor, mas sempre vai ficar aquele sensação, de que, bem lá no fundo, o amor ou te consome ou te faz feliz.
E ela estava feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário