segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fácil .vs. Díficil (Mensagem de Deus)

Patron_saint_of_self_injury_by_sweetxtea-d2zxpvk_large

Obs: Hoje a postagem vai ser meia diferente pois diferentemente de todos os outros textos, esse não é de minha autoria. Eu o recebi em uma rede social em forma de corrente, e admito que não sou do tipo que passo correntes, mas esse texto não tenha dúvidas que vale a pena ser lido até o final.
Obs 2: Peço que para quem leu até o final, deixe um comentário sobre o que acha sobre o assunto. Obrigada.

>> Por que é tão difícil dizer a
verdade e tão fácil mentir?
>> Por que temos tanto sono na igreja, mas
quando acaba o culto repentinamente estamos tão acordados?
>> Por que é
tão difícil falar de Deus e tão fácil dizer coisas sujas?
>> Por que é
tão chato ler uma revista cristã e tão divertido folhear uma com conteúdo
nojento?
>> Por que é tão fácil apagar mensagens de Deus e enviar
mensagens sujas?
>>
Por que as igrejas e templos se tornam cada vez
mais pequenas em
quantidade, enquanto os bares e discotecas crescem
tanto?

Se dá por vencido? Pensa se vai re-enviar esta mensagem ou se vai
apagá-la?
Lembre-se somente que Deus está te observando...

A RODA DA
ORAÇÃO
Vamos agora ver se o diabo pode pará-la!
Isto é o que a roda
significa. Quando receber esta mensagem, faça uma oração para a pessoa que te
enviou...

Isso é tudo o que tem que fazer. Não há atalhos. É muito
poderosa.

Não pare esta roda por favor...

De todos os presentes
que possamos receber, uma oração é o melhor.

>> Não custa nada e
traz recompensas maravilhosas. Deus te abençoe.

>> Que Deus te
guarde e te abençoe.

SE ESTA FRASE NÃO TE FIZER REFLETIR, NADA MAIS O
FARÁ...
Esta mensagem é verdadeira.
Espero
que seja tão abençoado como
eu fui ao ler a seguinte história e ainda
assim me pergunto quantas pessoas
vão apagá-la sem sequer lê-la, somente
por ver o título.

Um dia
Satanás e Jesus estavam conversando.
Satanás acabava de ir ao Jardim do Éden,
e estava fazendo graça e rindo, dizendo:

-
Sim senhor. Acabo de
apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Eu
armei a eles uma armadilha,
e usei uma isca que sabia que não poderiam
resistir. Caíram todos!

- O
que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.

-
Ah, vou me divertir com
eles. Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como se
casar e se divorciar, como
odiar e abusar um do outro, a beber e fumar,
e, é claro, os ensinarei a
inventar armas e bombas para que se destruam
entre si. Realmente vou me
divertir!

- E o que farás quando se cansar deles? - Perguntou
Jesus.

- Ah, os matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e
orgulho.

- Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.

- Ah, você não
quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Você os salva e eles te
odeiam.
Vão cuspir em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não quer
essa gente!

- Quanto? Perguntou novamente Jesus.

Satanás olhou
para Jesus e sarcasticamente respondeu:
- Todo o seu sangue, suas lágrimas e
sua vida.

Jesus Disse:
- FEITO!

E assim foi pago o
preço.

Notas:
>> Não é curioso o quanto é fácil depreciar a Deus
e logo perguntar-se porque o mundo está indo para o inferno?

>> Não
é curioso como alguém pode dizer 'Creio em Deus' e seguir a
Satanás?

>>
Não é curioso que enviem milhares de mensagens com
piadinhas pelo
e-mail, as quais se espalham como pólvora, mas quando começa a
enviar
mensagens que se referem ao Senhor, a gente pensa duas vezes antes
de
compartilhá-las?

>> Não é curioso que quando chega
o
momento de re-enviar esta mensagem, você a deixará de enviar a
muitas
das pessoas que estão registradas na sua lista de contatos, pois
não
está certo(a) do que vão pensar de você?

>> Não é curioso
como as pessoas podem estar mais preocupadas com o que os demais pensem deles do
que o que Deus pensa?

Um comentário: