domingo, 24 de outubro de 2010

Eu, você e a Lua.

Tumblr_larfbycsun1qesrbso1_500_large

Toda vez que eu olhar para a Lua, irei lembrar de você. Junto ou não, irei lembrar. É inevitável, me marcou demais. O brilho dela e o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário