sábado, 25 de setembro de 2010

Amor .vs. Ódio

Tumblr_l9am35boka1qavji1o1_400_large


Era simples, antes eu a amava, agora eu a odiava. Simples? Podia ser tudo, menos simples. Eu não podia simplesmente vestir uma máscara e dizer que tudo fora perfeito, e que não deu certo e então, passou. Não, não era assim.
 Antes, eu a amava; Antes, tudo que ela gostava eu idolatrava; Antes, a sua voz era música para os meus ouvidos; Antes, as melhores horas do meu dia era quando eu pensava nela; Antes, ela parecia perfeita e feita para mim; Mas agora tudo mudou. Agora eu a odiava; Agora, tudo que ela gosta eu simplesmente não suporto; Agora, sua voz me dá calafrios de nervosismo; Agora, sempre que eu penso nela eu sinto repulsa.
O que ela fez comigo foi algo imperdoável, algo que eu acredito que jamais irei esquecer, e algo que eu não desejo a ninguém. O que era amor, virou ódio. Não sinto mais nada por ela, mas simplesmente pelo fato de lembrar das nossas conversas ao pé do ouvido, nossas risadas por coisas banais e dos nossos beijos, eu me lamento. Me lamento por talvez se eu tivesse mudado algo, eu ainda a teria nos braços e ela ainda seria minha. Mas a vida é injusta demais, o mundo conspira contra nós. E não é diferente comigo.
Agora ela não estava mais nos meus braços e eu me senti despedaçado. Senti como se uma parte de mim fosse arrancada, e essa não era a pior dor. A pior dor era lembrar que essa parte jamais pertenceria mais a mim. Era o nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário