Já era tarde e Karina ainda não havia decidido a sua roupa. Ela achava que a ocasião era especial demais para todas as roupas que ela tinha. Afinal, hoje iria reencontrar o seu namorado que finalmente havia terminado de cumprir o seu mandato no exército. Depois de um ano de muita saudade, finalmente o esperado dia tinha chegado. Karina, por sua vez, estava ansiosa como nunca. Ricardo também estava, mas como ele havia aprendido no exército, não deveria demostrar as suas emoções com tanta intensidade.
Depois de algumas horas, ela finalmente se decidiu. Vestiu um vestido preto, com sandálias vermelhas. Casual, ela pensou. Pela visão de qualquer outro homem, ela estava impecável, mas como todas as mulheres são iguais, ela encontrava defeito em tudo.
Ricardo derrotado pela ansiedade, já esperava Karina dentro do restaurante. Sua mente trabalhava a mil por hora. Ao mesmo tempo que pensava em várias coisas, ficava olhando ao seu redor tentando visualizar a mulher mais linda que já havia visto.
E finalmente, os olhares deles se encontraram. A emoção do momento foi mais que especial, foi inexplicável. Foi como se eles nunca tivessem se separado, e a saudade naquele momento, só seria extinta com um toque. Um toque para provar que eles realmente estavam ali. Era até dificil de acreditar, mas por fim, lágrimas escorreram pelo rosto de Karina e pelo rosto do Ricardo. Lágrimas quentes, que significavam alegria. Lágrimas que serviram para limpar as suas almas, e dar inicio á uma nova história juntos.

Sinceramente... Adorei... uma história curta rica em detalhes! Parabéns e continue assim!!!
ResponderExcluir