
O fato é que criei este blog como uma maneira de expor o que eu estava sentindo, o que na maioria das vezes era tristeza, e também publicar umas histórias que eu escrevia. Então decidi mudar. Decidi que viver triste não é legal, apenas é clichê. Clarice Lispector e Caio Fernando de Abreu. Grandes ídolos, porém não quero mais ser como eles. Legal não são só os textos tristes, as imagens tristes, as frases de amor não resolvido e, sim, legal são os textos felizes, as imagens felizes e as frases de amor felizes.
Mas espera. Frases de amor felizes? Isso não me soava estranho? Amor e felicidade? Sim, soava. Eu acreditava que amor e felicidade eram coisas totalmente opostas, como norte e sul, nunca podendo se encontrar. Mas durante esse 1 ano cheguei a conclusão que amor e felicidade são coisas opostas como norte e sul mesmo, mas esse norte e sul sempre se encontra, e eu consegui com que eles se encontrassem.
Sim, eu o encontrei. Encontrei uma maneira de unir o norte e sul em um centro só. E essa descoberta foi totalmente desproposital. Como em mais de 60 postagens que fiz neste blog, 90% delas diziam que eu nunca seria feliz sem aquele tal alguém, e eu sou feliz sem esse tal alguém.
Essa felicidade eu encontrei em outra pessoa, encontrei no Lucas e em mim mesma. Descobri e entendi de uma vez por todas que você tem que ser feliz com quem você é primeiro para depois fazer as outras pessoas felizes também. Este não é mais um texto sobre o mesmo assunto dos meus outros. Este é um texto que eu achei que nunca conseguiria escrever. Não é um texto de superação, tampouco de ''voltei a vida''. É um texto dizendo que eu voltei.
Sim, eu voltei. Voltei a escrever. Confesso que perdi quase totalmente (lê-se totalmente) a prática de escrever, a prática de me inspirar e transmitir para o papel. Mas irei recuperar isso, porque isso é a minha essência.
E, essência por essência, eu finalmente encontrei a minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário