terça-feira, 22 de março de 2011

Mudar.


Chega um dia que a ficha cai em todos os sentidos possíveis. Chega um dia que você percebe que já chega ficar se lamentando, chorando as pitangas, pensando em coisas inúteis e vivendo só por estar respirando mesmo. Chega um dia que você percebe que aquelas pessoas que você mais ''odeia'' não merecem nem uma palavra sua, muito menos o seu rancor pelas coisas que ela faz. Chega um dia que você simplesmente decide ignorar tudo de ruim que está acontecendo. Chega um dia que você decide tentar esquecer o passado e pensar mais no presente - mesmo que esse presente não seja lá o dos mais agradáveis.
Chega um dia que você decide tentar a felicidade, somente a felicidade. Chega um dia que você decide rir daquelas coisas que possam te fazer chorar muito facilmente. Chega um dia que você decide aceitar os novos romances de quem você já amou com novas pessoas. Chega um dia que você para e pergunta pra si mesmo: eu estou vivendo pra quê? E você chega a conclusão que a vida é só uma, e não serve para ser desperdiçada, muito menos por quem não te merece. Chega um dia que você percebe que tudo que precisa é da sua família e dos seus amigos.
E chega um dia que você simplesmente decide mudar.
Sim, m-u-d-a-r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário