
Talvez esse momento nem dure para sempre. Talvez não, isso não durará para sempre. Nada é permanente. Mas bem que eu queria, eu queria que o nosso amor congelasse no tempo e continuasse a ser perfeito como ele é. Talvez até ele seja eterno. Quer dizer, eterno enquanto dure. Você não é eterno, eu não sou eterna. Mas o nosso amor pode sim, ser eterno. O amor é o mais forte dos sentimentos, ele faz e consegue tudo que quer. E eu consegui você. O maior prêmio que jamais pude ganhar. O prêmio mais belo, mais carinhoso, mais preocupado e o mais perfeito de todos. Perfeito vírgula. Porque nada é perfeito. Afinal se fosse, qual graça teria? Pois eu te digo, não teria nenhuma. E então, não é você. Porque você tem muita graça. Você é uma graça. A minha graça. A minha salvação. O meu tudo. O meu nada. O meu amor.
Talvez eu eu não deveria me entregar dessa maneira, talvez deveria. Não sei. Estou seguindo o meu coração, e por enquanto, ele está apontando na sua direção.
Você e eu. Pra mim, é o que basta: nós dois!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir